Nesta terça-feira, 2, policiais do 17° Batalhão de Polícia Militar, em ronda pelo bairro Parque Guarani, visualizaram o veículo Hyundai I30, que no dia 19 de Outubro teria atropelado uma adolescente na Rua Santa Catarina, Floresta, e o condutor se evadido sem prestar socorro.
O veículo também era suspeito de ter sido utilizado para realização de diversas práticas criminosas pela região.
Ao perceber que estava sendo acompanhado pela polícia, o motorista empreendeu fuga e ignorou todas as ordens de parada. Ao cruzar com uma viatura que deslocava em apoio, o passageiro efetuou disparos de arma de fogo na direção dos policiais, que revidaram. O condutor continuou a fuga até se envolver em um acidente com outros quatro carros, próximo ao cemitério do João Costa. Os ocupantes então se evadiram a pé, sendo um deles, que dirigia o veículo, detido pelo cerco policial.
No interior do veículo foi encontrado porções de maconha e um aparelho celular. O veículo possuía registro de furto. O envolvido, menor de idade, com passagens por roubo e tráfico, juntamente com o material apreendido, foi entregue à Central de Polícia.

Deixe seu comentário